Universidade Corporativa

São cada vez mais os profissionais que se identificam com o que fazemos, com os motivos pelos quais o fazemos e como nos mantemos a par das tendências da nossa profissão. Um dos valores que distingue a LLORENTE & CUENCA é a nossa aposta pela excelência em tudo o que diz respeito à nossa relação com o cliente, desde a assessoria em matéria de estratégia até à execução operacional do que planeámos. Para tornar tudo isto possível, é fundamental combinar a nossa experiência com o conhecimento no sector.

Como resposta a esta necessidade, inaugurámos este ano a Universidade Corporativa de LLORENTE & CUENCA. Esta nova estrutura tem como finalidade potenciar e organizar os planos de formação da empresa, canalizando-os e colocando-os ao alcance de todas as nossas equipas, em formatos blended (presencial e virtual) e através de acordos com Escolas de Negócios, para a sua certificação em programas de co-branded.

Todos estes esforços são levados a cabo por pessoas e para as pessoas, e fazem parte da nossa maneira de ver o talento, trabalhando para criar um espaço de trabalho competitivo, inspirado em valores de humildade, exigência e proximidade, para que os nossos profissionais possam desfrutar plenamente da sua atividade.