Crescimento e Rotação

Os objetivos que estabelecemos ao elaborar o nosso Plano Estratégico 2017-2019 incluíam um aspeto que também exemplifica claramente a nossa aposta pelo talento interno. As empresas de consultoria são uma excelente área para a formação e desenvolvimento de profissionais de primeiro nível. Os nossos rácios de rotação não desejada são elevados, comparados com a média das equipas dos clientes para quem trabalhamos.

Em 2017 conseguimos reduzir a rotação global dos colaboradores em 6%. Esta melhoria resulta da confiança de todos os que trabalham connosco e do esforço da empresa em adaptar as suas políticas às expetativas das equipas. Esta transformação teve um impacto claramente positivo na nossa competitividade e proporcionará importantes benefícios aos nossos clientes em 2018.

Ao mesmo tempo, também incrementámos e enriquecemos o nosso potencial de talento, com a incorporação de mais 144 profissionais.

Sentimo-nos correspondidos ao ver que muitos jovens nos veem como uma excelente escola que lhes oferece um ambiente ideal para o seu desenvolvimento. Paralelamente, é com prazer ver que os nossos colaboradores mais seniores também nos escolhem porque partilham a nossa visão e querem trabalhar rodeados por pessoas igualmente apaixonadas pela sua profissão e em projetos capazes de estimular nos mais variados âmbitos da comunicação e dos assuntos públicos.