Resultados record numa campanha de Natal graças à solução de Brand PR
Campofrío

O desafio feito à equipa da área de Consumer Engagement em Espanha tinha como objetivo criar impacto nos meios de comunicação através de uma estratégia transversal de Brand PR, capaz de despertar interesse pela marca Campofrío em plena época de Natal.

Com uma estratégia baseada na criação e personalização de conteúdos, conseguimos elevar exponencialmente a promoção e a divulgação da campanha de Natal “Amodio“, que refletia a capacidade que têm os espanhóis de amar e odiar tudo o que realmente lhes importa, dependendo de como sentem em cada momento.

São já quatro anos em que, juntamente com a Campofrío, conseguimos surpreender o público, num ambiente tão saturado como o do Natal, cheio de grandes peças publicitárias nacionais e estrangeiras, tendo obtido os melhores resultados em campanhas natalícias da história da marca.

Esta estratégia permitiu-nos atingir mais de 240 milhões de pessoas (audiência acumulada), com mais de 500 impactos nos meios de comunicação, incluindo televisão, rádio, imprensa e digitais.