O compromisso social como criador de valor e engagement

Multiópticas

Destacamos o compromisso social da Fundação Multiópticas, através da visão de cinco colaboradores, que analisaram os olhos de mais de três mil nepaleses, acabando por entregar 4.500 óculos

Ana Muñoz (Multiópticas Iri em Málaga), Yolanda Gené (Multiópticas Gené em Valencia), Mónica García (Multiópticas Iglesias em Chiclana de la Frontera), Paulino Suárez (Multiópticas El Mirador em Gran Canaria) e Saúl González de León (Multiópticas Las Rotondas em Fuerteventura) foram os protagonistas da segunda edição do Projeto Nepal da Fundación Multiópticas e da Cruz Vermelha.

Durante quinze dias, o grupo viajou por aldeias remotas do Nepal, onde levou a cabo rastreios de visão e entregou óculos graduados e de sol ao maior número possível de habitantes da região.

A nossa consultora Aina Tugas foi a responsável pela coordenação dos materiais de comunicação no terreno, pela gestão das redes sociais, pela elaboração e compilação dos materiais audiovisuais e pela divulgação dos conteúdos para a difusão deste projeto solidário, que melhorou a visão de mais de três mil nepaleses e ajudou a mostrar a realidade do país à sociedade espanhola.

A iniciativa foi um verdadeiro êxito. Conseguimos dar visibilidade ao compromisso social da Fundação Multiópticas e aos seus valores, o que permitiu estreitar o vínculo dos seus sócios, colaboradores e voluntários da fundação.