A nossa plataforma de ideias para a liderança ganha cada vez mais alcance

A nossa plataforma Desenvolvendo Ideias consolidou-se como uma plataforma de pensamento independente, contribuindo para a tomada de decisões. Crescendo de ano para ano, o d+i soma novos colaboradores internacionais que contribuem com novas publicações de análise da atualidade e das principais tendências no mundo da comunicação.

Ampliamos a nossa rede de difusão de conteúdos, incluindo meios de comunicação especializados como o The Diplomat, Extradigital.es e a instituição britânica The Canning House, um fórum de referência líder no debate sobre temas políticos, económicos e de negócios envolvendo o Reino Unido, América Latina, Espanha e Portugal.

A nossa coleção de publicações do ano passado inclui cinquenta e cinco relatórios, artigos e estudos, quatro relatórios regionais, três números da Revista UNO e o último livro da série Reputação, intitulado Reputação e Valor Acrescentado.

O relatório elaborado por Joan Navarro, vice-presidente de Assuntos Públicos, e por Nacho Corredor, Consultor Sénior da área, sobre a independência da Catalunha, merece especial destaque, tendo recebido um record de oito mil visitas na plataforma.

Uma das melhorias introduzidas nos processos de criação está associada à digitalização dos conteúdos do site Desenvolvendo Ideias, dando assim resposta ao contexto atual de consumo de informação e ao fomento da sustentabilidade na criação de conhecimento.

Este foi também um ano de reconhecimentos, com o galardão de prata atribuído à Revista UNO na categoria de “House Organ”, nos International Business Awards.