X Aniversário da nossa filial no México

Juan Arteaga e Rogelio Blanco lideram o nosso escritório no México, coordenando uma equipa de 54 profissionais que oferecem serviços nas áreas de Assuntos Públicos, Comunicação Corporativa, Comunicação Financeira, Consumer Engagement, Digital e sector do Turismo.

Os últimos doze meses foram de grande aprendizagem, com bons resultados para a reputação dos nossos clientes e com a criação de novos fóruns de debate que contribuem com experiências e conhecimentos para o enriquecimento da nossa bagagem profissional.

Tivemos a oportunidade de colaborar em importantes projetos de comunicação para grandes marcas internacionais como a Starbucks, a 3M, a Telefónica e a SWIFT, e a nossa atividade foi premiada por várias associações internacionais.

Contámos com importantes personalidades do sector empresarial e político, como Josefina Vázquez Mota, candidata do Partido Acción Nacional ao governo do Estado do México, e Gonzalo Salafranca, Vice-presidente de Assuntos Corporativos de Philip Morris, para debater temas de atualidade e de interesse geral com os nossos clientes.

Fomos uma força inovadora no sector e realizámos dois grandes eventos para consolidar a nossa posição no mercado. Organizámos a primeira edição no México do Fórum de Tendências da Comunicação de Marca, que contou com a participação de uma centena de profissionais do âmbito da comunicação e do marketing, além dos principais meios de comunicação e influencers online.

Realizamos também o estudo Digital Index, que mediu o nível de digitalização das trinta principais empresas presentes no ranking das “100 Empresas Mexicanas Mais Globais” publicado pela revista Expansión.