V Aniversário da nossa atividade na República Dominicana

Ao longo destes cinco anos apaixonantes de atividade na República Dominicana, conseguimos consolidar a nossa presença no país, acrescentando valor à comunicação corporativa e institucional das empresas que ali desenvolvem os seus negócios, contribuindo também para o desenvolvimento de vários sectores graças à experiência que fomos adquirindo na América Latina.

Entre os nossos clientes encontram-se as empresas Cisneros, INICIA, Grupo Rica, Seguros SURA, Gerdau-Metaldom, AES Dominicana, Mead Johnson Nutrition, Coca Cola, Domino’s, HanesBrands e a União Europeia.

Tivemos a oportunidade de celebrar este V Aniversário com um cocktail na residência do embaixador de Espanha na República Dominicana, o Exmo. Sr. Alejandro Abellán, com clientes, amigos, membros do governo e personalidades do mundo empresarial, político e cultural.

Nas palavras do embaixador, “foi um motivo de satisfação poder receber nesta residência os diretores, clientes e amigos de uma empresa espanhola com vocação ibero-americana e que representa valores como a inovação, espírito empreendedor e aposta no talento que caracterizam a LLORENTE & CUENCA”.

A equipa da República Dominicana, liderada por Iban Campo, é formada por mais de 15 profissionais, distribuídos por duas principais áreas de atividade: Digital e Comunicação Corporativa. A LLORENTE & CUENCA ambiciona ampliar os seus horizontes liderando a comunicação em importantes eventos, como a Cimeira UE-CELAC e a Semana Dominicana nos EUA, organizada pela Câmara de Comércio Americana.