Universidade Corporativa

São cada vez mais os profissionais que se identificam como que fazemos, e com os motivos porque o fazemos, e como nos mantemos conectados com as tendências da nossa profissão. Um dos valores que distinguem LLORENTE & CUENCA é a nossa aposta pela excelência em tudo o que diz respeito à nossa relação com o cliente, desde a assessoria em matéria de estratégia até a execução operativa do que planeamos. Para tornar isto possível, é fundamental combinar a experiência com o conhecimento no sector dos serviços profissionais.

Como resposta a esta necessidade, este ano pusemos em marcha a Universidade Corporativa de LLORENTE & CUENCA. Esta nova estrutura tem como finalidade potenciar e organizar os planos de formação da companhia, canalizando-os e colocando-os ao alcance de todas as nossas equipas, em formatos blended (de formação presencial e virtual) e estabelecendo acordos com Escolas de Negócios, para a sua certificação em programas co-branded.

Todos estes esforços são feitos por pessoas e para as pessoas, e formam parte da nossa maneira de entender o talento, trabalhando para criar um espaço de trabalho competitivo, inspirado em valores de humildade, exigência e proximidade, em que os profissionais possam desfrutar plenamente da sua atividade.