Crescimento e Rotação

Os objetivos que estabelecemos ao elaborar o nosso Plano Estratégico 2017-2019 recolhiam um aspecto que também exemplifica claramente a nossa aposta pelo talento interno. As empresas de consultoria são uma excelente área para a formação e o desenvolvimento de profissionais de primeiro nível. Os nossos rácios de rotação de pessoal não desejada são elevados, comparados com a média das equipas dos clientes para quem trabalhamos.

Em 2017 conseguimos reduzir a rotação global do pessoal em 6%. Esta melhoria foi o resultado da confiança de todos os que trabalham conosco, e do esforço da companhia por adaptar as suas políticas às expectativas das nossas equipas. Esta transformação teve um impacto claramente positivo na nossa competitividade, e proporcionará importantes benefícios aos nossos clientes em 2018.

Ao mesmo tempo, também incrementamos e enriquecemos o nosso potencial de talento, com a incorporação de mais 144 profissionais.

Sentimo-nos correspondidos ao ver que muitos jovens nos contemplam como uma excelente escola, que lhes oferece um ambiente ideal para o seu desenvolvimento. Paralelamente, é com prazer que vemos que os nossos colaboradores mais sênior também nos escolhem porque partilham a nossa visão, e querem trabalhar rodeados por colegas apaixonados pela sua profissão, capazes de oferecer inspiração, e convencidos que a companhia participa em projetos desafiantes e estimulantes, nos mais variados âmbitos da comunicação e dos assuntos públicos.