Novas filiais no Uruguai e na Bolívia

Com a atenção sempre posta no crescimento dos nossos clientes, em 2017 completamos a nossa rede de filiais no Cone Sul, com a incorporação de QUATROMANOS, uma firma de comunicação corporativa líder no Uruguai, e de Rodríguez & Baudoin, a principal consultoria de comunicação e assuntos públicos na Bolívia, com mais de quinze anos de experiência no país.

Em dezenove anos conseguimos criar a maior rede de filiais do sector na América Latina. As nossas operações latino-americanas representam 61% da nossa faturação global, prevendo-se que esta percentagem aumente para 63% nos próximos dois anos.

Tudo isto contribuiu em grande medida para que nos situemos entre as firmas de comunicação mais importantes à escala mundial. Somos a firma número 51 por receitas a nível mundial, segundo o Global Agency Business Report 2017 de PRWeek, e ocupamos a 57ª posição do Ranking Global 2017 elaborado por The Holmes.