A nossa plataforma de idéias para a liderança ganha cada vez mais alcance

A nossa plataforma Desarrollando Ideas (Desenvolvendo Idéias) consolidou-se como uma plataforma de pensamento independente que contribui para a tomada de decisões, e que cresce cada ano, somando novos colaboradores internacionais e contribuindo com novas publicações de análise da atualidade e das principais tendências no mundo da comunicação.

Ampliamos a nossa rede de difus4ao de conteúdos, incluindo os meios de comunicação especializados, como The Diplomat e Extradigital.es e a instituição britânica The Canning House, um foro de referência e líder no debate sobre temas políticos, econômicos e de negócios envolvendo o Reino Unido, América Latina, Espanha e Portugal.

A nossa coleção de publicações para 2017 inclui cinqüenta e cinco relatórios, artigos e estudos, quatro relatórios regionais, três números da Revista UNO e o último livro da série “Reputación” (Reputação), intitulado Reputación y Valor Añadido (Reputação e Valor Acrescentado).

Merece especial destaque o relatório elaborado por Joan Navarro, vice-presidente de Assuntos Públicos, e por Nacho Corredor, Consultor Sênior da área, sobre a independência da Catalunha, que recebeu um recorde de oito mil visitas na plataforma.

Uma das melhorias introduzidas nos processos de criação tem a ver com a digitalização dos conteúdos do site Desarrollando Ideas (Desenvolvendo Idéias), dando assim resposta ao contexto atual de consumo de informação e ao fomento da sustentabilidade na criação de conhecimento.

Este foi também um ano de reconhecimentos, com o galardão de prata atribuído à Revista UNO na categoria de “House Organ”, nos International Business Awards.