X Aniversário da nossa filial no México

Juan Arteaga e Rogelio Blanco lideram a nossa sucursal no México, coordenando uma equipe de 54 profissionais, que oferecem serviços nas áreas de Assuntos Públicos, Comunicação Corporativa, Comunicação Financeira, Consumer Engagement, Digital e no sector do Turismo.

Os últimos doze meses foram de grande aprendizagem, com bons resultados para a reputação dos nossos clientes, e a criação de novos foros de debate, que contribuem com mais experiências e conhecimentos para o enriquecimento da nossa bagagem profissional.

Tivemos a oportunidade de colaborar em importantes projetos de comunicação para marcas grandes internacionais como Starbucks, 3M, Telefónica e SWIFT, e obtivemos grandes prêmios internacionais pela nossa atividade.

Contamos com importantes personagens do sector empresarial e político, como Josefina Vázquez Mota, candidata do Partido Acción Nacional ao governo do Estado de México, e Gonzalo Salafranca, Vice-presidente de Assuntos Corporativos de Philip Morris, para debater temas de atualidade e de interesse geral com os nossos clientes.

Fomos uma força inovadora no sector, e realizamos dois grandes eventos como fim de consolidar a nossa posição no mercado. Organizamos a primeira edição no México do Foro de Tendências da Comunicação de Marca, o qual contou com a participação de uma centena de profissionais do âmbito da comunicação e do marketing, e também pelos principais meios de comunicação e influencers online.

Realizamos também o estudo Digital Index, que mede a digitalização das trinta principais corporações presentes no ranking das “100 Empresas Mexicanas Mais Globais” publicado pela revista Expansión.