V Aniversário da nossa atividade na República Dominicana

Ao longo destes cinco apaixonantes anos de atividade na República Dominicana, conseguimos consolidar a nossa presença naquele país, proporcionando valor à comunicação corporativa e institucional das companhias que ali desenvolvem os seus negócios, e contribuindo para o desenvolvimento do sector com a nossa experiência e com a bagagem que fomos adquirindo na América Latina.

Tivemos a oportunidade de celebrar este V Aniversário com um coquetel na residência do embaixador de Espanha na República Dominicana, o Exmo. Sr. Alejandro Abellán, junto com clientes, amigos, membros do governo e personalidades do mundo empresarial, político e cultural.

Nas palavras do embaixador, constitui “um motivo de satisfação poder receber nesta residência os diretos, clientes e amigos de uma empresa espanhola com vocação ibero-americana que representa valores como a inovação e o espírito empreendedor, e com o talento que caracteriza LLORENTE & CUENCA”.

A equipe da República Dominicana, liderada por Iban Campo, é formada por mais de 15 profissionais, distribuídos por duas áreas de atividade principais, as áreas digital e de comunicação corporativa. Llorente & Cuenca aspira a ampliar os seus horizontes liderando a comunicação em eventos importantes, como a Cimeira UE-CELAC e a Semana Dominicana nos EUA, organizada pela Câmara Americana de Comércio.